Na edição do mês anterior foi gerado o montante de R$ 60 mil reais Foto(Ascom/Semest)

Amanhã (4) o cronograma de Feiras Semest do mês de setembro, tem seguimento com a realização de duas feiras nas zonas sul e sudeste da Capital. E nos dias 11 e 12 finaliza o calendário de feiras, do mês de setembro, nas zonas norte e leste. Mais de 300 empreendedores vão está expondo e comercializando seus produtos e serviços nas feiras promovidas pela Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina.

Na edição do mês anterior foi gerado o montante de R$ 60 mil reais. Segundo a organização, as feiras estão superando seus números a cada edição e a expectativa para esse mês não é diferente. “ A cada edição das Feiras Semest alcançamos mais empreendedores, e também, os valores gerados por eles. E esse é o nosso objetivo gerar oportunidades de trabalho e contribuir com a retomada econômica de Teresina e fomentar a economia dos bairros” ressaltou a secretária de Economia Solidária, Gessy Fonseca.