Visando a qualificação profissional de jovens e estudantes de Teresina, a Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) estão oferecendo cursos de capacitação profissional nas áreas de tecnologias digitais.

“O mundo digital está em crescente ascensão, então percebemos a necessidade de qualificar os futuros jovens profissionais para que não fiquem de fora desse mercado em constante transformação digital”, enfatizou a secretária da Juventude, Eliana Lago.

Entre os cursos oferecidos estão:

– Aprenda a Usar CRM Simples
– Dicas de Gamificação na Sala de Aula
– Dicas de Ferramentas para Aulas EAD
– Organizando Dados para Tomada de Decisões
– Capacitação Técnica para Gestão de Dados com Airtable
– Desenvolvimento Profissional
– Digitalização do seu negócio

Para participar os jovens interessados devem acessar o Site do Programa de Capacitação “Teresina Mais Digital”: https://www.thechteresina.softex.br/teresinamaisdigital/ .