O prefeito municipal de Teresina, Dr. Pessoa e o secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso inauguram nesta quinta-feira (04), a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Santa Teresinha, no Povoado Campestre Norte. A Secretaria Municipal de Educação vai entregar à comunidade um prédio totalmente novo, com uma estrutura diferente das demais escolas do município.

São cinco salas de aula climatizadas, com a possibilidade de implementação de duas turmas de berçário. O pátio está maior, com mais um bloco em telhado metálico e uma subestação de energia própria. O prédio também ganhou pintura nova, além de faixada com revestimento mais moderno e lúdico. O investimento da Prefeitura foi de R$ 1.180.760,09.

O CMEI que fica localizado, no Povoado Campestre Norte, Rua 2 S/N, Zona Rural Leste, atende principalmente filhos de trabalhadoras que atuam no corte de cana da região. Atualmente, estão matriculados 96 alunos do Maternal I ao 2º Período. “Estamos ansiosos pela inauguração, para apresentar oficialmente o novo CMEI”, declara a diretora Aline Alves.

Data: 07/10/2021
Endereço: Povoado Campestre Norte, Rua 2 S/N, Zona Rural Leste