Na ocasião, também dado início ao diálogo sobre a fase II, que pretende remanejar 27 casas na Vila da Paz Fotos(Ascom/SAAD Sul)

 

A Gerência de Habitação (GHAB) da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) realizou, no começo desta semana, reunião com a empresa Certare para tratar sobre a fase I de remanejamento de sete moradias da Vila da Paz, que estão em local inapropriado para habitação.

Na ocasião também dado início ao diálogo sobre a fase II, que pretende remanejar 27 casas na Vila da Paz.

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, ressaltou o compromisso com as obras na Vila da Paz. “Estamos trabalhando a todo vapor na revitalização da Vila da Paz. A reunião com a Certare faz parte da nossa preocupação com o bairro e as condições de moradia. Vamos continuar trabalhando para que todos que precisam de remanejo de moradia sejam remanejados de forma regular”.

A gerente da GHAB, Jeovanna Moura, destacou que a Gerência de Habitação está trabalhando na construção de uma planilha para prazos de conclusão destas fases “estou construindo uma planilha para que possamos concretizar estas fases e dar prazos para todas as ações da Gerência de Habitação. Logo após a reunião, fui inclusive falar com o promotor responsável pelos casos da Vila da Paz para ver como estava o processo e ele comunicou que tinha dado andamento”, concluiu Jeovanna Moura.