A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sudeste vem realizando ações periódicas no Balneário Curva São Paulo para receber clientes e melhorar o trabalho dos permissionários.

A iluminação foi uma preocupação prioritária para a Saad Sudeste que, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) instalou lâmpadas de Led por todo o Balneário.

Também estão sendo feitas limpezas e capinas constantes para que os frequentadores se sintam sempre à vontade em um ambiente limpo e organizado.

Fotos: Ascom Saad Sudeste

Segundo o superintendente da Saad Sudeste, Zé Nito, a intenção é continuar cuidando da Curva São Paulo e revitalizá-la completamente no próximo ano. “A Curva esteve abandonada por muito tempo, mas agora estamos cuidando dela. Estamos elaborando um projeto para revitalizar o Balneário completar ano que vem”, conta.

A Fundação Monsenhor Chaves fez uma festa com música ao vivo, no último domingo (24) e pretende continuar com a diversão. Para o superintendente da Saad Sudeste, ações como essa são essenciais. “Queremos que cada vez mais pessoas frequentem o Balneário. Quando o teresinense pensar em lazer, vai pensar na Curva São Paulo”, conclui Zé Nito.