Expansão dos serviços do IPMT foi a pauta da reunião Foto(Ascom/IPMT)

Nesta terça (26), foi realizada uma reunião do Conselho de Administração do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) para apresentação de alternativas para a reformulação do plano de saúde dos servidores. Entre as mudanças, estão a expansão de alguns serviços oferecidos pelo Instituto, como home care e atendimento terapêutico psicológico e psiquiátrico.

“Queremos expandir o rol de serviços disponíveis para os servidores beneficiários do plano, mostrando o valor agregado desse novo plano, condizente com o plano de gestão do nosso prefeito Dr. Pessoa, que tem na sua essência a missão de cuidar de gente”, afirmou Kennedy Glauber, presidente do IPMT.

O Conselho de Administração é composto por representantes do IPMT, Fundação Municipal de Saúde (FMS), Secretaria de Administração Municipal (SEMA), Câmara Municipal e representantes dos servidores ativos e inativos.