A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste realizou, na manhã desta terça-feira (26), uma reunião com os permissionários de bancas fixas do mercado do Renascença II. O objetivo do encontro foi conversar sobre a reforma do mercado, a mudança para o espaço provisório e a realização de cursos para que eles se qualifiquem profissionalmente.

Fotos: Ascom Saad Sudeste

A Chefe de Divisão de Habitação, Érica Fernanda, esclareceu que a reunião foi feita para dar suporte e esclarecer as dúvidas dos permissionários. “Nosso maior compromisso hoje é atender vocês. E para isso precisamos do apoio e que vocês entendam como tudo vai acontecer. Queremos também entender as suas necessidades e tirar as dúvidas”, explica.

Para o superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, a reforma do mercado vai ser importante para permissionários e clientes. “As pessoas vão chegar em um mercado novinho, com instalações novas e acessibilidade. Para isso acontecer, vocês precisam mudar para o provisório, onde já tem um espaço esperando vocês”, afirma.

A mudança definitiva para o mercado provisório acontece dia 2 de janeiro. A reforma do novo Mercado do Renascença II inclui instalações elétricas, sanitárias e hidráulicas, sistema de proteção contra descargas atmosféricas e combate a incêndios, estacionamento, rampas de acessibilidade, área exclusiva para cargas e descargas, além da estrutura administrativa e novos boxes e bancadas para os permissionários.