Na manhã desta sexta-feira (29), a Fundação Wall Ferraz (FWF) realizou uma ação cidadania na UBS do povoado Santa Luz (zona rural leste de Teresina), com as atividades de corte de cabelo feminino e esmaltação, no horário de 08h às 12h, e foram atendidas mais de 30 mulheres.

O projeto “Ação Cidadania” promove a ampliação da cidadania, através da realização de serviços de lazer em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações, em diferentes bairros e comunidades.

“A Fundação Wall Ferraz além da missão de levar e executar a estratégia de qualificação profissional pra população de Teresina, também viabiliza momentos de cidadania de lazer, de construção social nas comunidades”, ressaltou Maykon Silva, presidente da FWF.

“Hoje na UBS da comunidade Santa Luz, estamos em momento de alegria e descontração, a Fundação Wall Ferraz trouxe as atividades de corte de cabelo feminino e manicure, deixando todas as mulheres que estão aqui hoje mais bonitas em homenagem ao outubro Rosa, só tenho a agradecer a Fundação Wall Ferraz e ao prefeito Dr. Pessoa”, disse Carlos Caland, coordenador da UBS Santa Luz.

“Muito grata e feliz por ter participado desse evento, quero que venha outras vezes, muito bom”, destacou Silveria Amorim, moradora da comunidade.

Todos os cursos e serviços ofertados pela FWF são gratuitos e garantem capacitação e serviços de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda, fomentando a inclusão socioprodutiva, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.

Fotos: Ascom FWF