Os professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2021 da Secretaria Municipal de Educação (Semec) participaram na manhã desta sexta-feira (29) do Encontro de Acolhida, que aconteceu no Centro de Formação Odilon Nunes. O encontro teve o objetivo de dar as boas-vindas e repassar orientações aos novos profissionais da educação de Teresina.

“Muito importante a gente receber esses professores pra dizer qual a contribuição que a Semec espera deles na formação dos nossos alunos. Certeza que estes novos profissionais vão estar ajudando a construir a educação de Teresina de forma sólida”, afirma o secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso.

A professora Antônia Maria da Silva, que participou da oficina, declarou. “É um prazer pra mim poder fazer parte da educação teresinense, sinto-me muito feliz. Essa formação de hoje foi muita proveitosa e estou ansiosa para estar em sala de aula”.

Os 240 professores substitutos já estão lotados e vão atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) da rede municipal de ensino.

Fotos: Ascom Semec