A superintendente da SAAD Norte, Ana Paula Santana, anunciou nesta quarta-feira (03), que a etapa de urbanização do Canal de Águas Pluviais do bairro Mocambinho, será iniciada no próximo dia 8 de novembro.

De acordo com a gestora, a obra segue com mais de 80% dos serviços concluídos e, a expectativa é de que a parte de cobertura do canal, seja finalizada até o próximo dia 25 de novembro.

“Essa primeira etapa será concluída até o final deste mês. É um entendimento que temos alinhado com o construtor. Os trabalhadores estão atuando diariamente na obra e nossa expectativa é de que tenhamos finalizado essa primeira etapa muito em breve”, destacou.

Paralelamente ao serviço de cobertura do canal, os trabalhadores irão iniciar a urbanização de todo o canal. Parte do material que será empregado no serviço já está pronto e disponibilizado no canteiro de obras.

“É um serviço que será iniciado paralelamente ao de cobertura do canal. Falta somente um pequeno trecho para ser coberto, e a empresa responsável já vai iniciar a urbanização pelo lado que está coberto. É um compromisso nosso para com a população dessa região. Pegamos uma obra totalmente paralisada e vamos entregar um novo canal, melhorando a trafegabilidade e levando mais segurança para motorista e pedestres”, finalizou a superintendente.