O Superintendente, Cláudio Pessoa, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), reuniu-se, nesta segunda-feira (08), com o Secretário de Estado da Educação do Piauí, Ellen Gera, da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), para tratar sobre o transporte público, reforço na frota de ônibus, nos dias 21 e 28 de novembro, nos dois domingos, data em que será aplicada as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Secretário de Estado da Educação do Piauí, Ellen Gera, afirmou que serão disponibilizados 2246 passes para os estudantes da rede estadual que irão fazer a prova do Enem.

(Foto: Ascom/Strans)

O Superintendente da Strans, Cláudio Pessoa, assegurou que haverá transporte público para os estudantes, inclusive adiantou que haverá a extensão do chamado horário de pico para que haja mais ônibus circulando a fim de garantir a movimentação dos estudantes nos dias das provas do Enem.

A Strans alerta que as pessoas que vão fazer as provas do Enem devem verificar com antecedência o local que irão fazer o exame, e assim, evitar maiores problemas no percurso nos dias das provas.

(Foto: Ascom/Strans)