A Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV) disponibiliza link para os alunos matriculados nos cursos de capacitação oferecidos em parceria com o Instituto Aprendiz sem Fronteiras, para que possam escolher a escola que desejam frequentar as aulas.

Os cursos oferecidos foram Gestão em Marketing, Publicidade e Propaganda, além de Gestão em Administração Comercial com carga Horário de 80 a 120 horas. As aulas estão previstas para começar dia 13 de novembro, nos turnos manhã e tarde.

De acordo com a secretária Municipal da Juventude, Eliana Lago, os cursos vão acontecer de forma presencial nas zonas Sul, Norte, Leste e Sudeste. “Estamos oferecendo os cursos em diversas zonas da cidade, em dois turnos, para atender a demanda de todos os inscritos. No momento, estamos com link disponível para que os alunos matriculados possam escolher em qual escola querem frequentar as aulas”, pontuou.

As escolas disponibilizadas para são:

• Zona Norte – Unidade Escolar Helvídeo Nunes
• Zona Sul – Unidade Escolar Domício Magalhães de Melo
• Zona Lesta – CEJA Angelina de Mourão Leal
• Zona Sudeste – Professora Júlia Nunes Alves

Link para acesso dos alunos matriculados encontra- se no site da Semjuv. https://forms.gle/PXFr95HhytovLZSJ9