A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), por meio da sua Gerência de Habitação (GHAB), realizou nesta quinta-feira (11), o pré-cadastro de moradores da Vila Campino, para cursos de capacitação profissionalizante oferecidos pela Fundação Wall Ferraz, o processo contemplará 26 famílias.

Na última terça-feira a gerente de habitação da SAAD Sul, Jeovanna Moura, esteve em reunião com a Fundação Wall Ferraz para alinhar a proposta dos cursos, a ideia é que os cursos possam abrir as possibilidades de empregos para a população. E ainda esta semana a GHAB se reunirá com lideranças comunitárias da região para alinhar a proposta.

(Foto: Ascom/SAAD SUL)

O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, destacou que o órgão está trabalhando para atender as demandas da Vila Campino, “Estamos em constantes reuniões com as lideranças da Vila Campino, para promover a assistência necessária aos moradores, a ação da GHAB é a demonstração do nosso trabalho e esforço para resolver as demandas apresentadas.”, concluiu Juca Alves.

Jeovanna Moura, também ressaltou a importância dos cursos profissionalizantes para a população, “Sabemos que quanto mais capacitados, é melhor para as pessoas acessarem o mercado de trabalho, a parceria com a Fundação Wall Ferraz pode proporcionar renda a estas famílias, inclusive ao final dos cursos são direcionado ao balcão do trabalhador, podendo sair empregados”, concluiu Jeovanna Moura.

(Foto: Ascom/SAAD SUL)

 

(Foto: Ascom/SAAD SUL)