A reunião tratou da indenização destinada para os moradores que estavam em locais irregulares nesses percursos Foto(Ascom/SAAD Sul)

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), por meio da sua Gerência de Habitação (GHAB), realizou nesta quinta-feira (11), reunião com a empresa Certare com objetivo de alinhar as tratativas de indenização para os moradores do percurso que corresponde as obras da Marginal Poty Sul e da obra do canal da Vila da Paz.

A indenização é destinada para os moradores que estavam em locais irregulares nesses percursos ou que seriam atingidos pelas obras.

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, ressaltou o compromisso da prefeitura de Teresina com o aparato a população “Mais uma vez estamos dialogando no intuito de gerar resolutividade para as famílias. É um compromisso que a prefeitura de Teresina tem e nós estamos trabalhando para cumprir com esse compromisso”, concluiu Juca Alves.

Jeovanna Moura, gerente de Habitação da SAAD Sul, também ressaltou a o empenho nas negociações “estamos em constantes reuniões com a Cetare, para da resolutividade para a população destes dois locais, sem dúvidas estamos focados nos encaminhamentos das reuniões”, concluiu Jeovanna Moura.