Sempre pensando na melhoria da Juventude de Teresina, a Secretária Municipal da Juventude (SEMJUV) abrirá no próximo dia 16 de novembro as inscrições para a 3⁰ Plenária Municipal da Juventude.

Segundo a Secretária Municipal da Juventude, Eliana Lago, a plenária acontecerá no dia 26 de novembro,  de forma online. “Esse evento tem como objetivo além de discutir políticas públicas para a Juventude, selecionar entidades que tenham trabalho reconhecido com a Juventude do Município”, enfatizou.

Podem se inscrever na plenária jovens de Teresina, entidades não governamentais e organizações sociais.

“Com essa ação pretendemos divulgar o edital de seleção do Conselho Municipal da Juventude, e assim, reativar o Conjuv,  criando engajamento para ações concretas e respostas para os jovens de maneira ampliada e participativa”, finalizou Eliana Lago.