Será realizado na noite desta sexta-feira(19), às 19 h, o jogo da final da 32ª edição da Copa Batom de Futebol Feminino entre as equipes: Teresina X Tiradentes, no estádio municipal Lindolfo Monteiro.
A competição que teve o seu pontapé inicial em 9 de outubro, contemplou 15 equipes, divididos em 3 grupos de 4 times e 1 grupo de 3 times e contou com a participação de 450 atletas.
O torneio teve seus jogos disputados em 4 Campos da cidade, sendo eles: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, Campo do Promorar, Campo do CFAP e “Dezoitão”, com a premiação de 3600 reais para o primeiro colocado e 1800 reais para o segundo. Além da premiação coletiva para o time, a melhor goleira da final e artilheira da competição ganharão, cada uma, um troféu e o total de 300 reais em premiação.
O troféu terá o nome da cantora Marília Mendonça, uma homenagem a cantora sertaneja que recentemente foi vítima de um trágico acidente aéreo, e será levantado pela campeã da competição.  O troféu de vice-campeã trará uma homenagem para Samara Conceição, primeira-dama, esposa do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.