Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Teresina mais uma vez fizeram história no cenário esportivo nacional. A equipe masculina de handebol da Escola Municipal Manoel Paulo Nunes conquistou o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Handebol Masculino Infantil (sub 14).

“O título é inédito nesta categoria e gostaríamos de agradecer o apoio da Secretaria Municipal de Educação (Semec)”, disse o treinador Guiuliano Ramos, parceiro da Secretaria nos treinos de handebol de alunos e alunas da Rede Municipal.

A competição que deu o vice campeonato ao time da E.M. Manuel Paulo Nunes aconteceu em Guarulhos (SP), no período de 16 a 20 de novembro. Cinco alunos da escola municipal treinaram duro e voltaram para casa com o troféu em mãos.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) reafirma seu compromisso em incentivar os alunos da Rede Municipal de Ensino à prática de esportes… “Sem dúvida, a conquista demonstra todo o empenho dos alunos/atletas, professores e parceiros que colaboram com a prática de esporte das escolas municipais”, enfatiza o secretário, professor Nouga Cardoso.

Fotos: Ascom Semec