Nesta quinta-feira (25) o Secretário Municipal da Defesa Civil – SEMDEF, Carlos Ribeiro, esteve reunido no Gabinete do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí, sob o comando do Cel. José Arimatéia Rêgo de Araújo, para tratar sobre parcerias na realização de vistorias.

“A parceria com os Bombeiros Militares é fundamental para garantir agilidade na liberação dos processos de alvarás. As empresas poderão ter mais celeridade nos procedimentos legais, ocasionando assim mais empregos e renda à nossa capital”, afirmou do secretário da SEMDEF, Carlos Ribeiro.

A ocasião contou com a presença do Superintendente da Strans, Major Claúdio Pessoa, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Marcelo Eulálio, e do Gerente de Operações da SEMDEF, Marcos Rolf, onde consolidaram a parceria entre os órgãos.