No último fim de semana (4/12 e 5/12), a Fundação Wall Ferraz promoveu o projeto “Ação Cidadania” em diferentes zonas de Teresina como: Mocambinho, povoado Cerâmica Cil e povoado Taboca do Pau Ferrado.

Na manhã de sábado (4), a FWF iniciou o fim de semana com ação de cidadania no Centro de Capacitação da FWF, no povoado Cerâmica Cil (zona Rural Sul). Por lá, foi promovida manhã de lazer com alongamentos sob a orientação da fisioterapeuta, Ana Sousa, e em sequência as atividades de corte de cabelo feminino/masculino, esmaltação e design de sobrancelhas. A programação no povoado foi encerrada com a solenidade de entrega dos certificados aos concludentes do curso de “Vendedor”.

Ainda na manhã do sábado (4), a FWF esteve presente na primeira feira de microempreendedor do bairro Mocambinho (zona Norte), a feira teve o objetivo fomentar o empreendedorismo e a distribuição de renda na capital, e mais uma vez a Fundação Wall Ferraz, através do projeto ‘’Ação Cidadania”, disponibilizou as atividades gratuitas de artesanato e esmaltação para comunidade.

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, destacou que “é uma imensa satisfação para nós da FWF poder contribuir com iniciativas que fomentem o empreendedorismo local”.

No domingo (5), encerrando as atividades de cidadania do fim de semana, a FWF esteve Povoado Taboca do Pau Ferrado (zona Rural Sudeste), com manhã de lazer e cidadania com as atividades de corte de cabelo feminino/masculino, design de sobrancelhas e esmaltação.

O projeto “Ação Cidadania” promove cidadania, através da realização de serviços de lazer em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações, em diferentes bairros e comunidades.

A FWF realiza ações de cidadania nos bairros Fotos(Ascom/FWF)