Uma manhã de emoção na Secretaria Municipal de Educação (Semec) com o Recital de Natal apresentado pelos alunos do Centro de Educação Infantil (Cmei) Thereza Cristina. As crianças encantaram o público presente no Auditório José Reis Pereira, na sede da instituição, na manhã desta quinta-feira (16).

Fotos: Ascom Semec

“É uma alegria estarmos aqui celebrando o natal. Há quase dois anos nós não saíamos com as crianças e hoje estamos aqui nesse momento especial, de agradecimento a Deus e aos profissionais que que fazem a Secretaria Municipal de Educação de Teresina, pelo empenho e dedicação em todos os seus atos e decisões voltados para a nossa educação”, diz a diretora do Cmei Thereza Christina, Raimunda Soares.

Participaram do recital alunos do Maternal II. Eles apresentaram três atos: Anunciação do anjo Gabriel à Maria e a chegada do menino Jesus; Cantata de Natal, com canções típicas do período; e Aleluia! Nascimento do Salvador.

“Eu me sinto muito feliz em estar no meio desses alunos. Eu amo crianças e fico muito tranquila em saber que elas estão sob a gestão de uma pessoa tão preparada, como é a Raimunda Soares, que está à frente de uma equipe competente e dedicada à educação infantil”, diz a secretária executiva de Gestão da Semec, professora Edileusa Sampaio.

Durante a próxima semana acontecem outros recitais de natal em diversos Cmeis e escolas da Rede Municipal de Educação de Teresina.