Aconteceu na manhã de hoje (11) na Secretaria Municipal da Juventude ( SEMJUV), a primeira reunião presencial com organizações, grupos e coletivos para dar seguimento às ações de funcionamento do Conselho Municipal da Juventude de Teresina.

Na oportunidade, as entidades que representam o conselho municipal municipal da Juventude (CMJ) seguiram as determinações do edital 001/2021 com abertura dos envelopes e aclamação das organizações, grupos e coletivos para participação dessas entidades na representação do Conselho Municipal da Juventude de Teresina.

A Secretária Municipal da Juventude participou da reunião e falou da importância da participação e união de todos nas coletivas. “Precisamos de um conselho ativo e forte para mobilizar os grupos, fazer o controle social e descobrir a demanda dos nossos jovens”, reforçou Eliana Lago.

Na roda de conversa ficou definida a 1⁰ reunião ordinária do conselho para o dia 25 de janeiro, na sede da SEMJUV. ” Esse segundo momento será muito importante para a definição da diretoria e a posse dos novos conselheiros, que acontecerá no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina”, informou a assessora Técnica da Semjuv  Maria Valdenira.