A Gerência de Obras e Serviços (GOS) e a Gerência de Serviços Urbanos (GSU) da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), iniciaram na última quarta-feira, 02, uma força-tarefa de limpeza e reparo de algumas vias do bairro Torquato Neto. Se encontram hoje no bairro cerca de 150 colaboradores divididos em 12 equipes.

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, esteve visitando o local na manhã desta quinta (03) e falou sobre a operação “Estamos trazendo medidas ainda paliativas, enquanto buscamos recursos para a construção da Galeria, visando melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. Temos 12 equipes de capina e varrição que irão limpar todo o bairro e também temos equipes de obras que irão revitalizar as ruas que foram danificadas pela chuva”, informou.

Ainda no início do período chuvoso as equipes técnicas da SAAD Sul estiveram no bairro fazendo o mapeamento das principais demandas e monitorando a região.

O gerente de serviços urbanos, Islanilton Gomes, tem acompanhado de perto a força-tarefa e fala sobre a ação “Essa é uma região que ainda enfrenta muitos problemas de drenagem que acaba acarretando em outros problemas. Então, foi uma determinação do prefeito Dr Pessoa que a gente fizesse esse intensivo de limpeza e revitalização do bairro. Temos muito serviço ainda, mas a certeza é que deixaremos o bairro completamente limpo e com vias acessíveis novamente”, concluiu.