O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, acompanhado de secretários, visitou, na manhã deste domingo (6), áreas na zona Leste da capital e determinou a realização de obras emergenciais.

“Estamos aqui visitando essas áreas que foram atingidas pela forte ação das chuvas, nesses dois dias e determinamos a recuperação de diversas ruas aqui no bairro Satélite. Já entramos em contato com a empresa Águas de Teresina, além de todas as SAADs e Eturb que, em conjunto, trabalharão para a recuperação dessas vias”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.


Equipes da Superintendência de Ações Administrativas Leste (SAAD Leste), Semduh, Eturb e Semcaspi, desde ontem (5), atendem a região do bairro Satélite e as famílias atingidas pelas chuvas. Segundo Paulo Nunes, gerente de Obras da SAAD Leste, a partir da próxima terça-feira (8), serão realizados serviços de limpeza, drenagem e desobstrução das galerias.

“Serão realizados alguns serviços no bairro Satélite. Inicialmente, será realizada a limpeza de todas as ruas e o conserto delas. Vamos desobstruir as galerias e também iremos fazer uma defensa para evitar outros acidentes”, relatou.