Nesta quarta-feira, dia 2 de março, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretária Municipal da Juventude (SEMJUV), fará a entrega de certificado da oficina “Marcenaria criativa”, do programa “Se Liga na Ideia”.

O evento, que acontecerá às 10h30, na rua Irmã Catarina Levrini, 5020, no bairro Memorare, contará com o Showroom de exposição das peças ao público.

“Para mim, foi muito gratificante ter participado e ter sido contemplado pelo edital do ‘Se Liga na Ideia’, através dele nós realizamos o nosso sonho e dos nossos alunos, gostaria de fazer um agradecimento especial a Prefeitura de Teresina, a Secretaria Municipal da Juventude, ao Instituto Avante e ao projeto Lagoas do Norte. Todos contribuíram de maneira espetacular para a realização desse sonho”, enfatizou o jovem Pablo Sepúlveda.

A oficina de marcenaria foi realizada durante uma semana, no mês de fevereiro, onde 16 jovens participaram aprendendo e produzindo peças de madeira (utilitárias e decorativas)

O projeto “Se Liga na Ideia” é uma realização da Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Juventude (SEMJUV), em parceria com o Programa Lagoas do Norte e a consultoria do Instituto Avante de Juventude.