O cronograma de limpeza dos cemitérios está seguindo de acordo com o planejado Fotos (Ascom/Saad Sul)

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), por meio de sua Gerência de Serviços Urbanos (GSU Sul), concluiu capina e varrição completa do cemitério Dom Bosco e as equipes já se preparam para iniciar a limpeza e o reparo no muro do cemitério Santa Cruz ainda esse final de semana.

O gerente de Serviços Urbanos, Islanilton Gomes, destaca que o cronograma de limpeza está seguindo de acordo com o planejado. “É necessário destacar o trabalho intenso de nossas equipes para manter a nossa zona Sul limpa e organizada. Durante o feriado de carnaval, tivemos o inconveniente com uma sepultura aberta no cemitério Santa Cruz e o mesmo foi solucionado ainda no mesmo dia. Nossas equipes que concluíram a limpeza no cemitério Dom Bosco se preparam para iniciar a limpeza do cemitério Santa Cruz nesse sábado (5)”, informou o gerente.

A Gerência de Obras e Serviços (GOS Sul) também já está alinhando o reparo do muro do cemitério Santa Cruz, que foi danificado por conta de um animal que invadiu o local, semana passada.

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, ressaltou essa e outras ações de limpeza feitas pela GSU Sul. “Nós somos a maior zona da capital, e mesmo com muitas demandas, as nossas equipes estão conseguindo cumprir o cronograma de limpeza conforme o planejado. Estamos, nesse período chuvoso, dando prioridade aos serviços de limpeza de galeria para que sejam evitados os alagamentos e amenizados os impactos. É válido ressaltar também a ação de nossas equipes de engenharia que estão mapeando todos os pontos que foram danificados pelas chuvas para que sejam feitos todos os reparos”, concluiu.