O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou, na manhã desta segunda-feira (7), uma visita de cortesia às obras do novo Centro de Convenções de Teresina, localizado na avenida Marechal Castelo Branco. Ele foi recebido pelo gerente de Operações do local, Adaílson Neto.

Na oportunidade, foram apresentadas as novas instalações do novo teatro, que terá capacidade para receber 1.200 pessoas, salões de eventos, praça de alimentação, entre outros espaços.

De acordo com Dr. Pessoa, o novo Centro de Convenções contribuirá em muito para o turismo e a realização de grandes eventos na capital piauiense.

“Estou muito admirado com toda essa estrutura. Fizeram-me um convite para conhecer esta obra e fiquei muito feliz com o que vi aqui. Teresina ganha, ganha a nossa população. Agora com esse novo centro, Teresina está preparada para receber mais turistas que queiram participar de grandes eventos”, finalizou.

Conforme o gerente de Operações do Centro, a obra deve ser entregue na próxima sexta-feira (11) e inaugurada no sábado (12). “Estamos seguindo nosso cronograma à risca e até sexta esse novo Centro de Convenções deve ser entregue à cidade. Na inauguração, iremos receber diversas autoridades e diversos eventos já estão agendados, de acordo com nossos parceiros”, comentou Adaílson Neto.

Foto: Divulgação (Semcom)