Conquista o mérito para Teresina e principalmente, para sua profissão. É assim que a merendeira Marilene Barreto segue rumo a grande conquista no Reality Show que vai escolhe a super merenda do Brasil. Ela já embarcou rumo à Brasília no último domingo (06) para participar das gravações do programa transmitido, através da TV Escola, vinculado ao Ministério de Educação (MEC).

Merendeira do Centro Municipal de Ensino Infantil – CMEI Thereza Christina, Marilene foi eleita através de seletivas internas com mais de 460 participantes para representar a capital do Piauí e a Secretária Municipal de Educação (SEMEC).

A equipe do CMEI Thereza Christina, da SEMEC e familiares embarcaram nossa super merendeira em ritmo de muita animação, com direito a despedida no Aeroporto com colegas de equipe, alguns estudantes da unidade e muita música com saxofonista para esse momento especial.

 

“Ser merendeira é um dom de Deus e estou muito grata de vivenciar essa nova experiência dentro do ofício que tanto amo. Vem muita coisa boa por aí. Estou orgulhosa de representar nossa capital e a SEMEC”, finaliza Marilene Barreto.

A diretora do Cmei, professor Raimundinha Soares disse que a torcida aqui é grande. “Temos excelentes profissionais na nossa rede municipal de ensino. Elas cozinham com amor e muita dedicação. Fazem o que gostam com total dedicação para nossas crianças. São profissionais que nos orgulham. Marilene está nos representando e vai conquistar este reality”, aposta Raimundinha.