A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), investiu cerca de R$ 3 milhões em pavimentação asfáltica de paralelepípedo em diversas vias da zona Rural Leste.

Entre as vias contempladas, estão a Estrada do povoado Soinho; trecho do entroncamento da TER-375 com Limoeiro; calçamento das ruas da igreja do povoado Santa Luz e rua São Francisco na localidade São Vicente de Cima.

O superintendente de desenvolvimento rural, Ricardo Monteiro, destaca que a zona Rural de Teresina é prioridade nesta gestão.

“Desde o inicio desta gestão que foi determinado pelo prefeito Dr. Pessoa que olhássemos para zona Rural com uma maior atenção, par que possamos melhorar a qualidade de vida da população. Temos trabalhado bastante e estamos mostrando resultados. Ainda vamos fazer muito pela zona Rural de Teresina”, destacou Ricardo Monteiro.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, ressalta a importância de investimentos na zona Rural.

“Nós não esqueceremos da zona Rural em nenhum momento. Estamos investindo e melhorando a vida do povo, acabando com a poeira e facilitando a trafegabilidade de quem mora nessas localidades. Estamos avançando nessas tratativas e todos estão cientes de que a zona Rural será sempre bem tratada nesta gestão”, afirmou Dr. Pessoa.