Os membros do Conselho Municipal da Juventude(CONJUV) estiveram reunidos na última sexta-feira (18), na sede da Sede da Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv) para tratar sobre a realização da 4ª Conferência Municipal da Juventude.

A Secretária Municipal da Juventude, Eliana Lago, reforçou a importância da reativação do Conselho ressaltando que é um grande passo para que a voz dos jovens possam ecoar nos espaços públicos.

“Os jovens estão em diferentes espaços, são os nossos olhos para entendermos de fato as demandas da juventude, e o conselho é um espaço de troca, para que possam levar de fato mudanças tangíveis para a categoria”, enfatizou a Secretária.

O presidente do Conjuv em Teresina, Luiz Antônio, falou sobre o desafio de levar a voz do jovem para dentro da secretaria. “Queremos ouvir as necessidades de cada jovem, colocar no Plano Municipal da Juventude, e chegar na 4ª conferência municipal com a proposta de cada zona”, destacou.