A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) vai estender até às 17h, desta segunda-feira (21), o horário de atendimento para o cadastro e vistoria de veículos que irão circular durante a greve dos motoristas e cobradores de ônibus.

Para facilitar esse cadastro, a Gerência de Licenciamento e Concessão (GLC) disponibiliza o número de telefone/whatsApp 86 3122 7609 para informações e o endereço de e-mail: cadastro.strans@pmt.pi.gov.br. para envio de documentos do motorista e do veículo e na sede da Strans é feita uma vistoria do veículo.

É necessário apresentar os seguintes documentos do veículo na Strans: CRLV do veículo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência recente e levar o veículo até a sede da Strans para fazer a vistoria.

O cadastro de veículos teve início na sexta-feira (18) e tem o objetivo de suprir a demanda por transporte público diante do indicativo de greve dos motoristas e cobradores

Cada veículo cadastrado receberá autorização para circular em rota previamente estabelecida pela STRANS até o fim da greve.