O Complexo Cultural da Ponte Estaiada, voltou a receber neste domingo (02), mais uma edição do “Vem Pra Ponthe”. O tradicional evento de exposição de carros antigos, contou ainda com feira de empreendedorismo e atrações culturais como a banda Power Commander e o DJ Marceleleco.

Segundo Márcio Almeida, que atua na organização do Vem pra Ponthe, o apoio da Prefeitura de Teresina tem sido fundamental para manter viva essa iniciativa.

“Com esse apoio, da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), o Vem pra Ponthe vem dando mais visibilidades a cultura de se preservar veículos antigos, como também aos empreendedores locais que aproveitam o evento para divulgarem seus trabalhos”, esclarece Márcio Almeida.

O organizador do evento finaliza afirmando que o evento vem cada vez mais se intensificando e crescendo. “Estamos felizes, pois a cada nova edição aumenta o nosso número de público e participantes. E gostaria de convidar quem ainda não conhece o nosso evento para conhecer esse movimento tão bonito, que contará com mais uma edição no próximo domingo, dia 10 de abril”, pontua.

Antônio Filho, que esteve prestigiando o Vem pra Ponthe, afirma que ficou muito satisfeito. “Gostei muito de participar e garanto que tratei mais pessoas conhecer esse evento que não deixou nada a desejar e que tem movimentado as manhãs de domingo em nossa cidade”, afirma.

O Complexo Cultural da Ponte Estaiada fica localizado na Avenida Raul Lopes, no Bairro de Fátima, zona Leste de Teresina. O espaço é ao ar-livre e conta com acessibilidade, segurança e um amplo estacionamento. Os interessados em realizar eventos em um dos espaços que compreendem a ponte, devem entrar em contato com a SEMDEC para o agendamento prévio, através do número: (86) 99554-1315.

Foto: Divulgação (Semdec)