A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul), recebeu da Receita Federal, na tarde desta terça-feira (5), 15 computadores e um caminhão para dar celeridade aos trabalhos da pasta. A entrega dos equipamentos foi realizada na sede do órgão federal.

Fotos: Lucas Dias/Semcom

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou da importância de manter a parceira com o órgão. “Estamos agradecidos com essa parceria com a Receita Federal. É de grande importância poder contar com instituições como essa que possam ajudar a da celeridade nos trabalhos da Prefeitura e órgãos”.

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, destacou que os equipamentos vão auxiliar nos trabalhos da pasta.

“Estivemos com o delegado André (Santos), da Receita Federal, buscando esse apoio com equipamentos para melhorar os serviços prestados pela Saad Sul. Recebemos a doação de 15 computadores e também de um caminhão para ajudar no transporte de equipamentos. Essa parceria é de grande importância, tanto pela Saad Sul, quando para outros órgãos da Prefeitura”, disse Juca Alves.

O delegado da Receita Federal em Teresina, André Santos, ressaltou a parceria com a Prefeitura de Teresina. “É um ato singelo e estamos sempre colocando essa possibilidade para órgãos municipais ou estaduais para aproveitarem esses equipamentos da melhor forma possível. É uma troca de serviços que ambos os órgãos vêm a ganhar. Essas parcerias vão continuar”, garante André Santos.