Hoje (7), a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest) iniciou as entregas das cestas básicas para as lavanderias comunitárias da Capital. Mais de 200 lavadeiras serão contempladas.

A entrega foi realizada nas lavanderias: Morro da Esperança, Planalto Ininga, Planalto Uruguai, Satélite, Vila Nova e Três Andares. As demais, serão feitas na sexta-feira (8)

Lavadeira a 14 anos, Teresina Alves de Brito, parabenizou a gestão pela ação. “Só temos a agradecer por essa cesta. Assim como para mim e outras colegas que trabalham na lavanderia foi de muita importância em um momento tão difícil como o que estamos passando” disse.

O secretário executivo, Francisco Wallysson Almeida, destacou a eficiência da equipe nas entregas. “Estamos finalizando a distribuição em todos os equipamentos, coordenados pela Secretaria. A agilidade e eficiência se deve a uma organização da equipe para realizar as entregas no período mais breve. Mostrando mais uma vez, o nosso compromisso com a população teresinense” destacou o secretário.