A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest), realizou nesta sexta-feira (08), a doação de 120 cestas básicas para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Teresina. As cestas serão destinadas para mulheres em situação de vulnerabilidade social nas comunidades em que o Conselho atua.

Foto: Ascom Semest

Na oportunidade, a presidente do Conselho, Cleide Holanda, parabenizou os trabalhos desenvolvidos pela pasta. “A Semest vem fazendo um trabalho belíssimo na nossa Capital. Vamos distribuir essas cestas para pessoas carentes e eu gostaria de parabenizar a Secretaria e dizer que podem contar com Conselho Municipal do Direito da Mulher”, falou.

A gerente de projetos, Aline Almeida, destacou a importância do olhar para projetos como esse. “É necessário um olhar sensível para as questões sociais, buscando contribuir com projetos que deem assistência para pessoas em situação de vulnerabilidade. Como suplente do Conselho vi a possibilidade dessa parceria agregar de forma singela a nossa intenção em manter uma gestão integrada com o povo, como é o desejo do nosso prefeito Dr. Pessoa”, destacou.