Exposição de carros antigos, brinquedos, praça de alimentação, feirinhas e atrações culturais como os DJs Marceleleco, Lupecr e Irlan César vão movimentar a última edição “Vem pra Ponthe” do mês de abril, neste domingo (10).  O evento acontece a partir das 10h, no Complexo Turístico Ponte Estaiada.

Na oportunidade também será realizado o desafio do passinho, com um concurso de dança de época, além de palhaços que irão interagir e realizar brincadeiras com a criançada.

O evento é uma realização do grupo composto por apaixonados por carros antigos, Ferrugem nas Veias, em parceria com a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC).

“O Vem pra Ponthe é um evento para toda família, pois contempla as crianças e também os adultos pela variedade de atividades que o local disponibiliza. Essa é mais uma forma de lazer aos domingos e que já tem se tornado tradição na cidade. Sintam-se todos convidados para o nosso último evento desse mês de abril”, pontua o organizador do evento, Márcio Almeida.

O Complexo Cultural da Ponte Estaiada fica localizado na Avenida Raul Lopes, no Bairro de Fátima, zona Leste de Teresina. O espaço é ao ar-livre e conta com acessibilidade, segurança e um amplo estacionamento. Os interessados em realizar eventos em um dos espaços que compreendem a ponte, devem entrar em contato com a SEMDEC para o agendamento prévio, através do número: (86) 99554-1315.