O Complexo Cultural da Ponte Estaiada, recebeu, neste domingo (10), das 8h às 14h, mais uma edição do evento que já virou tradição na cidade, o “Vem pra Ponte”, que une exposição de carros antigos, atividades e brincadeiras voltadas para o público infantil, feira de empreendedorismo e atrações culturais.

Segundo o coordenador do evento, Márcio Almeida, o Vem pra Ponthe já faz parte do calendário cultural de Teresina. “Nosso festival é um sucesso e já tem se tornado tradição na cidade. A cada nova edição o nosso público cresce. Encerramos nossas atividades, neste mês de abril, mas breve retornaremos”, esclarece o coordenador.

Além de garantir a diversão dos teresinenses, o local se tornou mais uma oportunidade para quem empreende como é o caso da Karyn Pereira, que trabalha com a venda de produtos artesanais como bolsas e chapéus há quatro anos, a princípio somente com a loja virtual e há um ano participando de feirinhas.

“Essa é uma ótima iniciativa e que ajuda a divulgar nosso trabalho, valoriza o empreendedorismo e artesanato piauiense, incentiva e colabora com o pequeno empreendedor. Sem contar que é uma ótima opção de lazer gratuita para toda a família em um ambiente agradável e arborizado, em um dos pontos turísticos mais importes da capital e que recebe bastante turistas, a Ponte Estaiada”, afirma Karyn.

O Complexo Cultural da Ponte Estaiada fica localizado na avenida Raul Lopes, no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina. O espaço é ao ar-livre e conta com acessibilidade, segurança e um amplo estacionamento. Os interessados em realizar eventos em um dos espaços que compreendem a ponte devem entrar em contato com a SEMDEC para o agendamento prévio, através do número: (86) 99554-1315.

Karyn Pereira Fotos: Ascom/Semdec