Nesta quarta-feira (13), foi realizada a entrega de 100 cestas básicas para micro e pequenos empreendedores que atuam na economia solidária voltados para o segmento Umbandista. A ação foi realizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest). Teresina possui, atualmente, 800 terreiros de matriz africana catalogados.

Na oportunidade, o representante do movimento pai Rondinele Oxun, agradeceu a equipe pela ação e solicitou uma reunião para apresentar projetos voltados para o incentivo ao empreendedorismo nas comunidades tradicionais de terreiros.

“Agradecemos a equipe, na pessoa do secretário executivo, Francisco Wallysson, pela iniciativa em contemplar os micro e pequenos empreendedores das comunidades tradicionais. É importante ter o olhar público voltado pra gente. Para aproveitar a ocasião gostaria de posteriormente marcar uma reunião para apresentar projetos que visam contemplar nossos empreendedores” falou

O secretário executivo, Francisco Wallysson Almeida, falou da importância em contemplar todo o segmento empreendedor. “Somos uma equipe que trabalha para integrar a todos. Enfatizando nosso lema- Uma gestão integrada com o povo”, destacou.