A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD) Leste, está realizando a obra de reparo da cratera que se abriu na lateral do calçadão da avenida Raul Lopes, nas proximidades de prédios e quiosques. A previsão de entrega é nas próximas semanas.

A cratera se abriu após as fortes chuvas da madrugada de segunda-feira (18). Agentes da equipe de reposição de vias urbanas da Saad Leste já deram início a reconstrução do muro de contenção no local. O engenheiro e fiscal de obras, José Alberto Lustosa, informou que a obra realizada, neste momento, é uma solução definitiva para o problema e deve ser entregue nos próximos 20 dias.

“Estamos fazendo essa vistoria e dando início a essa reconstrução. O muro de contenção que havia aqui foi demolido pela ação das águas da chuva. Daremos uma solução definitiva que deve ser entregue nos próximos 20 dias. E esperamos não ter mais nenhum problema por aqui”, finalizou o engenheiro.

A obra ocorre como planejado, dentro do cronograma. Em poucos dias, quem passa pelo local e usa para a prática de exercício físico receberá o calçadão inteiramente reparado e sem transtornos provocados pelo buraco.