A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, entregou 1,726.24m2 em pavimentação poliédrica para o conjunto Hélio Paiva. O novo logradouro irá melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores da região. 

O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, pontuou sobre a importância desse tipo de ação. “Melhorar a vida dos nossos munícipes é uma prioridade e cobrança diária do prefeito Dr. Pessoa. Entregamos mais 1mil m2 em pavimentação poliédrica para o conjunto Hélio Paiva, que irá tirar essas famílias da poeira no verão e da lama no inverno”, destacou.

Além dos serviços de pavimentação poliédrica, a Gerência de Obras e Serviços da SAAD Sul segue realizando pequenos, médios e grandes reparos pelas vias da Zona Sul. 

Além desta entrega, estamos realizando uma série de reparos pelas nossas vias que sofreram desgastes devido às fortes chuvas. Estamos priorizando esses serviços para que a população tenha o mínimo de transtorno possível durante esse período”, informou o gerente de Obras e Serviços, Márcio Lima.