A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, iniciou a execução do serviço de pavimentação em mais uma rua do bairro Gurupi. A rua Engenheiro Ricardo Moura está sendo inteiramente revitalizada, recebendo serviços de limpeza, capina e aplicação de pavimentação poliédrica em toda a sua extensão.

O começo das obras nessa via marca o início de mais uma etapa de um projeto maior de pavimentação da localidade, onde várias ruas serão completamente restauradas. São seis ao todo, das quais uma já está concluída e será liberada ainda essa semana.

A PMT está investindo cerca de R$ 330.000,00 no projeto que, ao final, somará mais de 6500 m² de área reformada.

“A melhoria da mobilidade urbana, tanto para pedestres e ciclistas, quanto para veículos motorizados, tem sido uma grande prioridade dessa gestão. A população do Gurupi há muito tempo almeja por melhorias nas vias do bairro e esse projeto certamente contribuirá para amenizar essa questão”, ressalta o superintendente Zé Nito.

Fotos: Ascom Saad Sudeste