A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), está intensificando os serviços de limpeza diários em todos os bairros da região.

No bairro Risoleta Neves, as ruas estão sendo limpas com mais frequência e ações contra a dengue estão sendo reforçadas. Mais de 22 toneladas de lixo já foram retiradas dos bairros da zona Norte de Teresina e cerca de 40 caminhões ajudaram nas ações.

Porém, é importante que a população também ajude a Prefeitura de Teresina na limpeza das ruas e evite jogar entulhos no entorno das vias.

O superintendente Daniel Carvalho reforçou que ações contra a dengue estão sendo feitas em todos os bairros que estão sob a gerência da SAAD Norte, já que a região é a que possui maior incidência de casos da doença.

“Como a zona Norte é a que possui a maior quantidade de casos da doença resolvemos intensificar nas últimas semanas as ações. Ruas de todos os bairros da região, inclusive da Risoleta Neves, estão sendo limpas. A Prefeitura de Teresina, comandada pelo prefeito Dr. Pessoa, está fazendo sua parte e a população precisa ajudar para manter as ruas limpas”, ressaltou o superintendente da SAAD Norte.