A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), será representada no maior bazar do Piauí, Outlet Chic com cinco empreendedores. A exposição está acontecendo no Centro de Convenções de Teresina, localizado na Av. Marechal Castelo Branco nº1275- Cabral, até o dia 01 de maio de 2022.

Foto: Divulgação (Semest)

Para o secretário executivo da Semest, o evento é muito relevante para a economia do Estado.

“O Outlet já está consagrado no calendário de Teresina, é um evento que além dos atrativos financeiros para a população. Também, é de suma importância para a economia, não apenas de Teresina; mas de todo o Estado. Pela geração de renda e oportunidades de trabalho e divulgação dos produtos e serviços dos nossos micro e pequenos empreendedores. A Prefeitura de Teresina, não poderia ficar de fora e estamos aqui com nossos empreendedores”, destacou

O empreendedor no segmento de confecção, Francisco Pereira, está animado com a oportunidade de participar dessa edição através da PMT. “É um momento muito especial, uma oportunidade de mostrar meus produtos vendendo com preço de fabricante, nessa feira linda”, destacou.

Há oito anos, Francisco Pereira, trabalha a fabricação e marca própria de confecções. Foto: Semest