A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), vai iniciar uma série de intervenções na Rua João de Oliveira, localizada na Vila Padre Humberto, na região da Santa Maria. O objetivo dos serviços na via é melhorar a infraestrutura para os moradores do local.

Inicialmente, as equipes da SAAD Norte vão realizar uma limpeza na rua, já que na via possui muito mato e está quase intrafegável. Após as intervenções consideradas urgentes, a superintendência vai pedir autorização da Prefeitura de Teresina para iniciar o processo de pavimentação da Rua João de Oliveira.

Vale ressaltar que outras vias que ficam na região da Santa Maria já foram contempladas com pavimentação somente neste ano.

Para o superintendente Daniel Carvalho, da SAAD Norte, as intervenções na rua vão ser importantes para a população da Vila Padre Humberto, pois há anos esperam pelas mudanças.

“Faz muito tempo que a população do local pede melhorias. Como a gestão do prefeito Dr. Pessoa já realizou várias intervenções em diversas vias da região, agora chegou a vez da Rua João de Oliveira. O nosso papel é escutar os teresinenses e executar as demandas que estão sendo solicitadas”, destacou o superintendente da SAAD Norte.