A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste, realizou a limpeza da praça dos conjuntos localizados na entrada do bairro Pedra Mole, na avenida Josué de Moura Santos e na praça da quadra poliesportiva do bairro, juntamente a poda de árvores.

A limpeza aconteceu, após reunião da superintendente da SAAD Leste, Tatiana Guerra, com moradores da região que vão realizar um evento, no próximo final de semana, ainda em alusão ao Dia das Mães. Outros pontos como calçamento e recuperação de vias também foram abordados para melhorar a qualidade de vida da população.

“Estamos sempre buscando atender as demandas da população. Temos trabalhado bastante e vamos continuar nesse ritmo acelerado para entregar o melhor para a população da zona Leste, assim como determina o nosso prefeito Dr. Pessoa”, afirmou Tatiana Guerra.