Os atletas que treinam tênis de mesa nos equipamentos do Parque Lagoas do Norte participaram de mais um campeonato, desta em vez em São Luís (MA). O grupo representou a Fundação Nossa Senhora da Paz no desafio interestadual de clubes, sediado no centro de treinamento da equipe Independente.

Os atletas Kawane Sales, Emanuel Walbert, Eduardo Cardoso e Lorenzo Santana participaram do torneio e foram premiados com medalhas de bronze nos desafios um a um.

“Foi maravilhoso disputar em um campeonato fora do nosso estado e poder levar o nome do Piauí e do nosso projeto. Foi muito bom poder jogar com pessoas diferentes, praticando um esporte, se divertindo e o mais importante de tudo trazer medalha pra casa. Nos dedicamos muito para sermos merecedores do prêmio e é muito gratificante saber que a gente conseguiu”, afirma Lorenzo Santana.

O tênis de mesa é um esporte incentivado pelo Programa Lagoas do Norte, que instalou equipamentos adequados para o treinamento dos atletas em parques da zona norte. Mas, antes disso, desde a sua primeira etapa, essa modalidade é praticada nas dependências do Parque Lagoas do Norte e por lá já passaram diversos atletas vencedores.

Fotos: Ascom Lagos do Norte