A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, segue trabalhando em ritmo acelerado para concluir a obra de reforma e revitalização do Ginásio Poliesportivo João Gayoso, mais conhecido como Ginásio Pato Preto, que fica no bairro Mocambinho.

Conforme a SAAD Norte, o valor total que vai ser investido na obra é de mais de R$ 400.000,00. A praça, que fica no entorno do ginásio, também vai receber melhorias realizadas pela Prefeitura de Teresina.

A obra deve ser finalizada até o fim do mês de julho. As equipes que estão atuando no local já executaram o serviço da nova estrutura do ginásio, manutenção da cobertura do local e aumento da quadra.

Já na praça próxima ao ginásio, a SAAD Norte realizou a pavimentação com intertravado, academia popular e instalação do meio-fio.

O superintendente da SAAD Norte, Daniel Carvalho, destacou que os trabalhos na obra foram intensificados para entregar o Ginásio Pato Preto o mais rápido possível para a população da zona Norte de Teresina.

“O nosso prazo para entregar o ginásio e a praça é até o mês de julho. A prioridade da gestão do prefeito Dr. Pessoa é atender as solicitações da população e por isso, vamos inaugurar em breve mais um espaço de lazer reformado e uma praça com várias melhorias para os moradores da zona Norte”, destacou o superintendente.