A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou hoje (23) a relação nominal dos servidores que tiveram seu registro de candidatura deferido para concorrer às vagas de representantes da COMISSÃO DE AVALIAÇÃO TÉCNICA SETORIAL – CATS. As eleições ocorrerão nos dias 30 e 31 de maio do corrente ano. A lista está disponível no link abaixo.

Comissão de Avaliação Técnica Setorial – CATS/FMS- 2022 é responsável pelo processo de ascensão funcional, por promoção, dos servidores públicos efetivo da FMS conforme estabelecem as Leis Nº 3746 e 3747 ambas de 04/04/208 e o Decreto nº Decreto 10.484 de 23/06/2010, tendo por objetivo, dentre outros, avaliar os processos de mudança de nível, por titulação, dos servidores da FMS.

A promoção consiste na passagem do servidor de um nível para outro posterior, mediante conclusão de grau de escolaridade e/ou cursos profissionalizantes. A Comissão Técnica Setorial da Fundação Municipal de Saúde será constituída, paritariamente por 8 (oito) representantes, sendo 4 (quatro) indicados pelo Presidente e 4 (quatro) eleitos pelos servidores efetivos, em conformidade com o que dispõe as respectivas Leis de Plano de Cargos, Carreiras e Salários- PCCS e o Decreto 10.484/2010. A comissão Técnica Setorial será permanente, porém os representantes dos servidores eleitos terão mandato de quatro anos.

Para a presidente da Comissão, Jacqueline Sousa: “essa comissão é de suma importância para valorizar aqueles servidores que realmente são comprometidos com o trabalho, incentivando-os para busca de qualificação e compensá-los por esse interesse, uma vez que, a promoção impacta no aumento do vencimento do servidor, contribuindo para a satisfação e motivação do mesmo, dessa forma teremos servidores que priorizam a qualificação profissional o que resultará em servidores cada vez mais preparados, melhoria no atendimento e nos serviços ofertados bem como o sentimento de valorização do servidor”. Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser solicitados através do endereço eletrônico comissaoeleitoralfms@gmail.com.

Candidatos Comissão Técnica Setorial (2)