A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), continua avançando no processo de regularização fundiária do residencial Betinho, zona Sul de Teresina, através do programa REGULARIZATHE.

A equipe operacional da Coordenação Municipal de Regularização Fundiária (CMRF), composta por assistentes sociais, engenheiros e apoio administrativo, está finalizando a fase de levantamento social e de medição dos lotes no residencial. Para que essas atividades sejam realizadas com mais segurança, a Eturb realizou uma parceria com a Guarda Municipal, que acompanha as equipes nas visitas aos moradores.

Aureliano Ferreira, integrante da Coordenação Municipal de Regularização Fundiária (CMRF), explica que a previsão é que a etapa seja finalizada até dia 03 de junho.

A CMRF, através do programa REGULARIZATHE, continua trabalhando para acelerar os processos para a titulação de propriedades que se encontram em situação irregular em Teresina e sua zona Rural.

508 registros de imóveis já foram entregues aos moradores do Parque Firmino Filho, zona Norte da capital. O serviço é realizado de forma gratuita.