Etapa da obra de revitalização do Centro de Teresina está concluída Fotos(Ascom/Saad Centro)

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro concluiu as obras de acessibilidade e revitalização no trecho que compreende a rua rui Barbosa até a avenida Maranhão.

“Vamos entregar essa obra no tempo mais hábil possível conforme o compromisso que firmamos com a população de Teresina e com o prefeito Dr. Pessoa. Estamos avançando em mais uma etapa e estamos apresentando uma rua completa para a população de Teresina trazendo bem mais conforto e comodidade para o cidadão”, afirmou o superintendente.

O local ganhou uma nova calçada, acessível e retilínea, além da instalação de floreiras que, em breve, ganharão arborização.

As obras seguem nos trechos que compreendem as vias da rua Coelho Rodrigues até a praça do Fripisa, que serão entregues no prazo de oito meses.

As obras de acessibilidade e revitalização do Centro trarão mais conforto para as chamadas ruas completas para a cidade. São espaços desenhados para dar segurança e conforto, distribuindo o espaço de maneira mais democrática, beneficiando a todos, tanto pedestres quanto veículos.

No total, os investimentos na revitalização são de R$ 12.119.668,48 com recursos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).