Na manhã desta segunda feira (20), o secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, acompanhado da equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação (Semec), lideranças comunitária e do vereador Enzo Samuel, estiveram vistoriando o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Louvor e Vida, que fica localizado na zona Norte de Teresina.

A obra da unidade de ensino já está com 60% de sua infraestrutura pronta e com a contratação de uma construtora que participou de um novo processo de licitação, os trabalhos serão reiniciados. A expectativa é que até o final do ano o Cmei esteja totalmente reformado.

“A retomada da obra para a comunidade estudantil dessa área é de uma necessidade urgente e a junção de forças entre líderes comunitários, poder legislativo e a própria Semec fortalecem junto ao prefeito Dr. Pessoa o despertar de sua sensibilidade para o retorno o mais rápido possível da reforma”, afirma o secretário Nouga Cardoso.

Erzine Carneiro, diretora do Cmei, disse que “o momento é de muita emoção em saber que as autoridades estão engajadas no processo de retomada das obras da Cmei. Essa visita nos deixa com a certeza de que em breve iremos voltar para o nosso espaço. Estamos muito ansiosos para que isso aconteça”.

Fotos: ascom Semec